top of page
  • Writer's pictureWagner Rodrigues

Árbitro limeirense Lucas De Paula Leandro se destaca em sua estreia pela Federação Paulista de Futebol

O jovem árbitro, é filho do também árbitro da nossa várzea Adilson De Paula "Adilsão"


O jovem árbitro Lucas De Paula Leandro, de apenas 25 anos, conquistou os holofotes do cenário esportivo ao realizar sua estreia pela Federação Paulista de Futebol. Após um longo período de estudos e preparo, Lucas demonstrou sua competência ao ser escalado para partidas masculinas e femininas.


Sua primeira atuação foi na emocionante partida entre Corinthians e São Caetano, pelo sub20, que terminou com uma vitória contundente de 7x1 para o Corinthians. Esse resultado expressivo coroou o desempenho de Lucas em seu primeiro desafio oficial.



Agora, o árbitro promissor tem mais jogos agendados para este fim de semana. Entre eles, destaca-se o confronto entre São Paulo x Taubaté, no futebol feminino. Lucas De Paula terá a oportunidade de mostrar sua habilidade e profissionalismo em novas situações.


A comunidade limeirense reconhece o esforço e a dedicação de Lucas De Paula Leandro em representar a cidade nos gramados. Sua ascensão no mundo da arbitragem é motivo de orgulho para todos os torcedores locais, que veem nele um futuro brilhante como árbitro de futebol.


Que o sucesso continue acompanhando Lucas em sua trajetória e que seu talento contribua para elevar ainda mais o nível do esporte em nossa região.

435 views0 comments

Comments


bottom of page