top of page
  • Writer's pictureWagner Rodrigues

Abílio Pedro supera Belinha Ometto em jogo repleto de emoções no Campeonato Amador de Limeira

O Bonde do Quadriculado fez a festa no Pradão


Em uma partida eletrizante realizada nesta quarta-feira, o Abílio Pedro conquistou uma vitória crucial sobre o Belinha Ometto na abertura da 3ª rodada do Campeonato Amador de Limeira. Com gols marcados por GianCarlo e Brian, a equipe da torcida Fúria Canina demonstrou sua determinação e garra em campo.



Fotos: Adriano Anthero


O primeiro gol do jogo aconteceu aos 14 minutos, quando Tawan recuperou a bola após um erro de passe de Tokinho e lançou Brian, que com um passe preciso encontrou GianCarlo livre para finalizar com categoria e abrir o placar para o Abílio Pedro. A torcida presente no estádio vibrou com a bela jogada construída pela equipe.


O Belinha Ometto não se deu por vencido e buscou o empate aos 29 minutos do segundo tempo, após o árbitro Kilbert assinalar um pênalti por conta de uma infração dentro da área. O zagueiro Luiz Fernando foi preciso na cobrança e deixou tudo igual no marcador, aumentando a tensão e a emoção no confronto.


No entanto, a estrela de Brian brilhou mais uma vez aos 46 minutos, quando Rusalem fez um cruzamento certeiro para o atacante, que não desperdiçou a oportunidade e marcou o gol da vitória para o Abílio Pedro. O estádio explodiu em comemoração com o gol nos acréscimos, selando a importante vitória da equipe.


Com esse resultado, o Abílio Pedro mantém sua invencibilidade, soma 5 pontos, e segue firme na busca pelo título do Campeonato Amador de Limeira. A torcida da Fúria Canina pode celebrar mais uma grande atuação de seu time do coração e se manter otimista para os desafios que estão por vir na competição.


A próxima rodada promete ainda mais emoções e reviravoltas, mas uma coisa é certa: o Abílio Pedro está determinado a continuar sua trajetória de sucesso no campeonato. Que essa vitória sirva como inspiração não só para a equipe, mas também para todos os torcedores que apoiam incansavelmente o time rumo à glória nos gramados!


Continue acompanhando as emoções do Campeonato Amador de Limeira e torcendo pelo Abílio Pedro em cada lance e conquista.

Comments


bottom of page