top of page
  • Writer's pictureWagner Rodrigues

Com duas novas salas para atendimento, Cras Casa das Famílias recebe reforma

MELHORIAS


O prefeito Mario Botion, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Roberta Botion, e a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, participaram, ontem (4), da entrega das melhorias no prédio do Cras Casa das Famílias, no Jardim Aeroporto. O espaço, que tem mais de 25 mil pessoas cadastradas, recebeu pintura, instalação de aparelhos de ar-condicionado, alarme e câmeras. Uma lavanderia também foi construída para atender as demandas.


O Cras Casa das Famílias também conta, agora, com um contêiner que abriga duas salas informatizadas e equipadas com ar-condicionado para atender aos munícipes. “Trata-se de mais um espaço para que os atendidos sejam recebidos com mais conforto. São inúmeras as famílias que utilizam os serviços oferecidos neste local”, disse Botion.



O custo da reforma é de R$ 118 mil. O investimento inclui reformas, compra de equipamentos e do contêiner. A presidente do Ceprosom explicou que as reformas e melhorias são resultados de recursos federais e municipais. “Aplicamos os recursos visando melhorar o atendimento para esta região que concentra um grande número de famílias”, comentou Maria Aucélia.


Fonte: Secretaria de Comunicação Social

Fotos: Adilson Silveira

3 views0 comments

Comments


bottom of page