top of page
  • Writer's pictureWagner Rodrigues

Demandas de área do Jardim Aeroporto são apresentadas à Comissão de Obras

Colegiado questiona Prefeitura sobre fechamento de acesso à área do antigo aeródromo


Em reunião nesta quinta-feira, 20 de junho, a Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara recebeu a vereadora Constância Félix (Agir) e o munícipe Carlúcio de Rezende, que apresentaram demandas sobre áreas do Jardim Aeroporto.

O excesso de velocidade de veículos na Rua Vicente Rodrigues, principalmente de motos, e a poeira causada pelo tráfego de caminhões em uma via sem pavimentação foram  problemas relatados pelo munícipe. A vereadora  Constância Félix enfatizou a necessidade de controlar o trânsito, por meio da implantação de uma lombada.

Para buscar esclarecimentos, o colegiado deliberou o encaminhamento de ofício à Prefeitura questionando se existe projeto para fechamento de acesso à área do antigo aeródromo, se existe estudo para redução de velocidade na Rua Vicente Rodrigues, entre os números 432 e 754, e se existe programação para asfaltar a rua que faz ligação entre as ruas Vicente Rodrigues e Francisco Alves Filho.

Fazem parte da Comissão os vereadores João Antunes Bano (SD), presidente; Ceará, vice-presidente; e Lu Bogo (PL), secretária. As reuniões acontecem ordinariamente às quintas-feiras, a partir das 14h. Todas as deliberações são registradas em ata.

A Comissão de Obras, Serviços Públicos, Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo é responsável por fiscalizar obras e serviços públicos realizados ou prestados pelo município, bem como os planos habitacionais, transportes, utilização das vias urbanas e estradas municipais, e sua respectiva sinalização. 

Foto: Cristiane Scardelai / Câmara Municipal de Limeira

0 views0 comments

Commentaires


bottom of page