top of page
  • Writer's pictureWagner Rodrigues

Requerimento para criação de CPI para investigar as ações da Prefeitura relativas ao empreendimento Jd. Primavera foi lido em Plenário

Durante a sessão também foi lido o Requerimento de CPI Nº 3/2024, de autoria do vereador Ceará (Republicanos), que solicita a instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades relacionadas às liberações e aprovações das obras, contratos e projetos do empreendimento imobiliário denominado Jardim Primavera pela Prefeitura, bem como supostas irregularidades referentes às obras que estão obstruindo as diretrizes do prolongamento da Avenida Guilherme Dibbern (LIM 030) para acesso ao loteamento Jardim Primavera. 


O requerimento foi encaminhado à Procuradoria Jurídica da Casa para que seja analisado. Caso esteja de acordo com os preceitos do Regimento Interno da Câmara, a CPI será discutida e instaurada na próxima sessão ordinária, na quarta-feira, 10 de julho, e terá um prazo máximo de 90 dias para a conclusão dos trabalhos, que poderão ser prorrogados por igual prazo, caso seja necessário. 

7 views0 comments

コメント


bottom of page